- Projeto EDiT – Lista de candidatos selecionados
De acordo com o estipulado no regulamento do projeto Abraçar+ a Transformação Digital, junto se publica a lista dos candidatos selecionados. Canditados_selecionados_ErasmusKA1
- Candidatura ao projeto E+DiT
O projeto é composto por 22 mobilidades individuais para docentes, em vários países da Europa, na forma de curso estruturado ministrado por profissionais qualificados e baseado num programa de aprendizagem definido previamente. Os professores efetuam exclusivamente online, a sua candidatura para admissão ao programa de mobilidade através do preenchimento de um formulário online e a …
- Regulamento do projeto E+DiT
O presente regulamento define o processo de candidatura e seleção dos candidatos ao programa Erasmus+ KA1 – mobilidade individual para fins de aprendizagem, no âmbito do projeto “Abraçar+ a Transformação Digital” do Agrupamento de Escolas de São João da Talha.
- Cartaz – Abraçar+ a Transformação Digital
Candidaturas abertas até ao dia 31 de janeiro de 2023. Antes de se candidatar, leia o regulamento do projeto. Preencha o formulário online para formalizar a sua candidatura.
- Objetivos do projecto
Capacitar os docentes para a utilização das plataformas e recursos digitais educativos no processo de ensino e aprendizagem. Diversificar práticas pedagógicas apoiadas por tecnologias digitais no sentido da melhoria dos resultados escolares Desenvolver competências ao nível da utilização dos cenários digitais e ambientes inovadores
- Resultados esperados
Com a implementação deste projeto, esperamos que os docentes consigam modificar as suas metodologias de modo a: Usar tecnologias digitais para comunicação, colaboração e desenvolvimento profissional. Selecionar, criar e partilhar recursos digitais. Gerir e orquestrar o uso de tecnologias digitais no ensino e aprendizagem. Usar tecnologias e estratégias digitais para melhorar a avaliação.
- Projeto Erasmus+ KA1 – nº 2022-1-PT01-KA122-SCH-000075099
Embracing+ Digital Transformation (E+DiT) A crise motivada pelo coronavírus colocou a aprendizagem à distância no centro das práticas de ensino, pôs em evidência a necessidade de melhorar a educação digital, como um objetivo estratégico fundamental para um ensino e uma aprendizagem de qualidade na era digital. À medida que se ultrapassa a fase de emergência …